domingo, 29 de novembro de 2009

Hora da Chuca - Fazendo a higiene retal

Bom, como primeira postagen, gostaria de mostrar a vocês, a tal CHUCA, a coisa mais temida de todos os gays :S ... eu confesso eu nunca vou fazer isso!!!
Bom vou mostrar a vocês Bjundas!

Conhecido cientificamente como Enema e popularmente no meio gay como chuca, a lavagem do reto é um procedimento que tem suas vantagens e desvantagens. Para entender mais, consultamos um especialista no assunto, o médico proctologista Paulo Branco.

Para o médico, por causa do tabu do sexo anal, as informações surgem em lugares inadequados, por isso em um de seus livros ele dedica um capítulo ao assunto. A limpeza do ânus e do reto antes do sexo anal é importante para evitar incômodos e surpresas. Ele revela que muitos fazem a limpeza de forma errada. “É importante saber que a lavagem como preparo para uma relação sem os incômodos dos resíduos deverá ser somente do reto e não de todo o intestino grosso como a maioria dos pacientes fazem”. Se o líquido inserido atingir o intestino, ele irá “vazar” durante a penetração. O procedimento correto deve ser feito com um algodão ou lenço umidecido limpar o canal do reto e a área externa do ânus. Chuca só funciona com antecedência.

Além disso, o enema pode causar prisão de ventre e até “viciar” a musculatura e havendo dependente desta prática para evacuar. “A lavagem antes do sexo anal não é recomendável, já que força um grande volume de fluidos para o interior do reto e intestino grosso, o que só piora às coisas. Uma seqüencia de lavagens poderá causar prisão de ventre e, em casos mais graves, alguns homens podem se tornar tão dependentes desta prática que se tornam incapazes de fazer o intestino funcionar sem ela”, alerta o doutor. O acúmulo do líquido também pode trazer complicações como inflamações.

A forma mais adequada é uma lavagem leve com uma seringa chamada auricular (de limpeza de ouvido). O bico de ser lubrificado, introduzido no reto e apertado suavemente, para evitar a contração intestinal. Hemorróidas e inflamações do canal anal podem piorar com as lavagens, por isso, o médico recomenda um exame chamado anuscopia. Há nas farmácias diversos produtos para se fazer o enema também, dispostos em kits.

Claro que o famoso chuveirinho não deve ser aposentado mas ser utilizado com moderação, lembrando sempre que a qualidade da água também pode trazer complicações. Use o mínimo de água possível, com pouca pressão, para evitar complicações futuras.
Se você tem problemas de dor consulte um médico, a dor é sinal de algo errado. Comer fibra ajuda a evitar que resíduos atrapalhem o sexo e use sempre camisinha, afinal, o canal retal é cheio de bactérias e o ativo pode ter infecção urinária se não tomar este cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

Use camisinhas para todas as formas de amor!!